quarta-feira, 24 de julho de 2013

Expressiones - Trechos : Israel e Rodolfo


A Cerca Chegou No Brejo

- Tem que ter sabedoria, pra não se meter em fria ♪ '
- Mas a vida continua, cada um cuida da sua ♪ '
- Seja lá o que deus quiser ♪ '
- Se a coisa modernizou, pra mim nada alterou ♪ '
- Se a coisa tá ruim pra nóis, imagina pra classe média ♪ '

Abstrato

- Enxergar um pouco com o meu olhar, pra entender a minha forma de amar ♪ '
- Você vai ver o que sentiu meu coração ♪ '
- Um dia o meu desejo vai realizar eu sei ♪ '
- Não tem segredo pra viver uma paixão ♪ '
- Sei que o amor não podemos tocar, somente sentir, apenas amar ♪ '

Agora Sou Mais Eu

- Mais eu fui com o pé atrás, já caí, não caio mais ♪ '
- Eu não vou voltar atrás, agora amor to me lixando ♪ '
- Já deu, não quero mais o beijo seu ♪ '
- Bye bye, amor, sai fora cê já me perdeu ♪ '
- Eu tava me apaixonando ♪ '

Ai Que Vontade (part. Humberto & Ronaldo)

- Foi um desejo, ganhar um beijo, um sonho de adolescente que realizou. ♪ '
- Tá no meu peito, não tem mais jeito, nosso caminho em linhas tortas se encontrou. ♪ '
- Ai que vontade de te beijar bem gostoso, e no toque do seu corpo, ♪ '
- Que sou o dono do seu coração, que seu amor é meu. ♪ '
- Ai que vontade de te ouvir falar de novo ♪ '

Alem da vida

- Além da vida, sem medida veio pra ficar ♪ '
- O que é pra sempre, simplesmente não pode acabar ♪ '
- Você e eu a terra e o mar ♪ '

Amo Tudo Em Você (part. Ivis e Carraro)

- Sem ter você o tempo para nada é real ♪ '
- O sol se esconde vem a chuva vira temporal ♪ '
- Lágrimas de saudades invade o meu olhar ♪ '
- Sou sua casa, estrada, início, meio e fim ♪ '
- Não vê que meu silêncio chama por você ♪ '
- Que amo seus olhos, o seu sorriso, eu amo até os seus defeitos tudo em você ♪ '

Amor Que É Bom Ninguém Quer Dar

- Amor que é bom ninguém quer dar ♪ '
- Todo mundo quer amor dentro do seu coração ♪ '
- Tem que dar pra receber, essa é a realidade ♪ '
- Quem quiser ter um amor tem que ter cumplicidade ♪ '
- É assim que se faz, quem sabe amar não fica pra trás ♪ '

Areia Movediça

- Você parece areia movediça, me envolve ♪ '
- Suga todo meu amor e joga fora ♪ '
- Cheio de amor, eu segui a sua trilha, e cai na armadilha não sei oque faço agora ♪ '
- Quanto mais tento escapar, mais me afundo nessa ilusão ♪ '
- Nas areias desse amor, vou sufocando o meu coração ♪ '

Cai Fora (part. Marco Túlio e Rafel)

- Pare de me olhar assim, não vê que acabou ♪ '
- Não aprendeu gostar de mim, não quis o meu amor, pare de fazer promessas se não vai cumprir ♪ '
- Você já teve toda chance e não aproveitou, abusou de um coração que só te deu amor ♪ '
- Se acha que vai me enganar não é tão fácil assim ♪ '
- Se arrependeu, seu baralho tem carta marcada, erro feio na jogada e me perdeu ♪ '

Conto de Fadas

- Agora pode me xingar que pra mim tanto faz ♪ '
- Pode se revoltar mostrar a sua ira, era tudo mentira, entenda que não quero mais passou ficou pra traz ♪ '
- Agora tanto faz e eu não sinto nada, você caiu no meu conto de fadas ♪ '
- Então te conquistei, e desse seu amor que eu provei ♪ '
- E desse seu amor que eu provei, te coloquei no mundo de ilusão ♪ '

Coração

- Só eu sei tudo que vem suportando, eEu sei, tudo que vem me aguentando ♪ '
- Eu não vou ficar te culpando desse amor, eu também sou o culpado ♪ '
- Mande as palavras certas, não me deixe gaguejar ♪ '
- Estou vivendo nesse mundo cheio de ilusão ♪ '

Coração Inimigo (part. Zé Ricardo e Thiago)

- Vivendo em um mundo obscuro, falando em sentimentos que jamais falei ♪ '
- Andando por caminhos inseguros, pensando em pensamentos que jamais pensei ♪ '
- Tentando me guiar pra outra direção, buscando novas formas de enganar meu coração ♪ '
- E a minha consciência me fez recuar ,pois sei que no final é sempre o mesmo ♪ '
- E Nessa guerra o coração é inimigo ♪ '
- Não adianta procurar novos caminhos, vou me render não quero mais lutar sozinho ♪ '

Demais da Conta (part. Thiaguinho)

- Quando te vejo, desejo um beijo gostoso, um abraço, um chamego, e o que puder me dar ♪ '
- Na cama, banheiro, no quarto, chuveiro, me entrego inteiro, não quero nem saber ♪ '
- Eu gosto demais da conta, sou movido a prazer. ♪ '
- Te alcanço, não canso, até danço pra te seduzir. ♪ '
- Te caço, te laço, te amasso até você dormir. ♪ '

Dependente de Ti

- Quando estou ao seu lado o tempo passa correndo ♪ '
- E se esta longe de saudade o peito fica doendo ♪ '
- Vem princesinha que to doido pra te ter de novo ♪ '
- Preciso do seu toque do seu beijo bem gostoso ♪ '
- Quando você vier eu juro vai ser só carinho, eu já não vejo a hora da gente fica juntinho ♪ '
- Essa paixão que me pegou me deixou assim, sem mais nem menos vem com tudo e toma conta de mim ♪ '

Eclipse Total

- Lembro como tudo começou, você e eu, o nosso amor ♪ '
- De repente tudo mudou, o seu olhar, o beijo calou ♪ '
- Tá preto e branco o que tinha cor, eu sinto tanta falta de amor ♪ '
- Como a lua foge do sol, o nosso amor tá igual ♪ '
- Foi só um Eclipse total, ilusão, vendaval, foi paixão sem amor nenhum ♪ '

Essa Magia

- Eu e você outra noite de amor, a pele e o desejo uma chama o calor ♪ '
- Me deixa louco me faz sonhar, essa Magia que existe em você ♪ '
- Mesmo que o sol não brilhe eu não vou te esquecer já mais vou te deixar ♪ '
- Ainda que as estrelas do universo venham se apagar,jamais vou deixar de te amar ♪ '

Estrela Guia

- Quando eu chego perto, de você eu me desperto ♪ '
- Não controlo o meu desejo, quero provar o seu beijo ♪ '
- Ser minha estrela guia, vem brilhar no meu céu ♪ '
- Você quer, me dar seu coração ♪ '

Eu te amo tanto

- Toda noite no vazio do meu quarto, a solidão, fica como tempestade afogando meu coração ♪ '
- Dói demais essa saudade de você, eu até já desisti de te esquecer ♪ '
- Eu te amo tanto mas você não vê, que os meus olhos estão chorando sem você ♪ '
- Eu te amo tanto não faz assim, eu preciso ter o seu amor em mim. ♪ '

Eu Você e o Nosso Amor

- Deixa de bobeira e vem viver essa paixão, eu juro que vai ser perfeito é só me dar a mão ♪ '
- Eu quero te fazer feliz eu sei você vai ver, vamos sair da solidão ce ta esperando o quê ♪ '
- Eu quero te amar, eu quero sentir seu calor ♪ '
- A vida vai ter mais sabor, apenas eu você e o nosso amor ♪ '

Fobia

- To usando uma armadura fugindo do mundo ♪ '
- Não me leve a mal eu duvido de tudo ♪ '
- Foi assim que eu fiquei com fobia de me machucar ♪ '
- Eu tenho medo de amanhã acabar ♪ '
- Eu tenho medo de você se afastar, é que eu andei sofrendo ♪ '
- Não ligue se eu desconfiar ♪ '
- Se você pretende me levar a sério, se é que me entende ♪ '
- Não tem nenhum mistério eu me enganei demais ♪ '

Frio e Calor

- A gente forma aquele par perfeito ♪ '
- A gente se completa, em um só coração ♪ '
- Eu te estudo, e sei dos seus defeitos, a sua ausência me da medo, e eu fico sem razão ♪ '
- É frio, é calor, ao mesmo tempo que congela, aquece o coração ♪ '
- Se isso não é amor, então pra que, que eu vou viver a vida sem razão ♪ '

Hipnose

- Eu sou a prova concreta que você tem um coração ♪ '
- Eu te causo arrepio, estômago frio, suor nas suas mãos ♪ '
- Sou objeto do seu desejo, a goiabada do seu queijo ♪ '
- Sou a sua última dose que te dá hipnose, ressaca de paixão ♪ '
- Desconta na minha boca a raiva por querer tanto assim ♪ '
- Amanhã quando o seu coração estiver doendo, vai saber a dor, que só causou a vida inteira.
Hoje eu to na Bagaceira

- Hoje eu to na bagaceira do jeito que eu gosto daquela maneira, só bebendo cachaça,beijando na boca fazendo zueira ♪ '
- Hoje aqui no pedaço o que vier eu traço vou arrepiar ♪ '
- Mulherada assanhada cerveja gelada o trem aqui ta bão ♪ '

Hoje Não é Nosso Dia

- Procure conter seus impulsos ♪ '
- Procure ser mais discreta, mantenha a distancia que separa a gente ♪ '
- Ninguém aqui pode saber, que entre eu e você existe amor ardente ♪ '
- Deixe que a hora marcada, nos poem na estrada de um mesmo desejo ♪ '
- Disfarce seus olhos e venda esse amor tão gostoso por telepatia ♪ '

Imprevisível

- O difícil é saber se isso um dia vai ter fim ♪ '
- Um amor impossível faz ficar tudo tão ruim ♪ '
- É muito bagunçado entre eu e você, mas tudo se resolve quando a gente se vê ♪ '
- Eu fico com vontade de parar o tempo, fazer com que dure pra sempre o nosso sentimento ♪ '
- Minha vontade é te levar pra longe e nunca mais voltar ♪ '
- Eu tenho medo de acordar e ver tudo se acabar ♪ '
- Se vai ser pra sempre isso é imprevisível, pra um amor de verdade nada é impossível ♪ '

Nenhum comentário :

Postar um comentário